Jane The Virgin

Por F.S.Kate - 28 fevereiro


Sinopse: 

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. 

Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Gênero: Comédia, Drama 

Conhecendo a série: 

A série gira em torno de Jane, uma garota que quando criança prometeu a avó que seria virgem até o casamento. E Jane vem mantendo essa promessa fielmente. 

Porém um erro médico acontece, que muda completamente a vida de Jane. Certo dia ela vai ao médico para uma consulta de rotina e a médica faz uma inseminação em Jane por engano e com uma mínima chance de engravidar, ela engravida. Pois é. 


A partir daí, os planos de Jane não serão mais os mesmos e muita, mas muita coisa acontece. Tudo isso com muito drama e pitadas de humor.

E o que acontece com o namorado da Jane, já que agora ela está grávida de outro cara? Tem muita coisa louca nessa série, como por exemplo também, o pai do filho da Jane ser o irmão da médica que a inseminou haha' e essa família é muito fora dos padrões. 

Eu gostei bastante pelo fato de ser uma série bem leve que dá pra assistir tomando café da manhã - tenho esse costume kkk' assistir alguma coisa bem leve de manhã. 

A série parece aquelas novelas mexicanas em que coisas bem malucas acontecem, o que deixa bem divertido, quando você pensa que acabou as surpresas, do nada você descobre mais alguma coisa louca. 


É isso ai pessoal, espero que tenham gostado, até mais 

Beijooos! 

  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários