Nova obra da Josy Stoque no Wattpad

março 08, 2017


Se é para a felicidade de todos, aqui vai mais um livro da autora...

Já é padrão da autora Josy Stoque publicar as suas novas obras primeiro no Wattpad para depois publicar na Amazon, e dessa vez ela não fez diferente. Durante o mês de março, a autora estará publicando um capítulo por dia da sua nova obra, Mexa Comigo, na plataforma do Wattpad.

Portanto, se você é fã da autora e não que perder nenhum capítulo do seu novo livro, aproveite que na plataforma do Wattpad você poderá ler os capítulos gratuitamente, até que ele seja publicado na Amazon.

E falando em publicação na Amazon, a autora já nos adiantou a data de publicação que está programada para o dia 29/03. Então já vai programando as suas leituras para encaixar Mexa Comigo.

 Confira mais informações sobre o novo livro da autora...

Gênero: Romance de época / Erótico
Páginas: 450
Editora: Independente

Sinopse:


"No ritmo do meu coração"

Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.



Espero que tenham gostado da novidade de hoje. Acessem o link que deixei acima para vocês e acompanhem os capítulos disponíveis. até o momento da nova obra da autora. E não se esqueçam de continuar acompanhando aqui o blog que em breve irei publicar a entrevista que fiz com a Josy Stoque e também tentarei trazer as primeiras impressões de Mexa Comigo.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe