O que faz de você diferente?

março 25, 2017


O que te faz diferente? Gostar de ler livros ou ser corajosa(o) e destemida(o)? Ou ser alguém que afasta as pessoas apenas por elas não conseguirem te compreender, entender sua alma, seu coração?

Você é diferente por ter um universo só seu? Isso pode parecer estranho aos olhos te quem não te compreenda, mas acredite, te torna mais bela(o) e única(o).

Você se sente imatura(o) por ainda acreditar em um mundo de mágicas e fantasias? Um mundo onde se é possível encontrar o amor verdadeiro? Isso é a prova de que ainda existem corações bons em busca do bem comum, do amor e da verdade, isso traz a esperança de um mundo melhor, não deixe ninguém tirar essa esperança linda de dentro de você.

Você sente-se corajosa(o) e ousada o suficiente para ir atrás e enfrentar todas as barreiras por aquilo que ama? Então não deixe ninguém te dizer que você não pode, porque você pode sim, você é capaz.
Você sonha alto, ama as coisas simples, não merece migalhas. Valorize-se e se guarde para o melhor que esta por vir.

Não se deixe levar pelas aparências, há pessoas tão belas e agradáveis por fora que abrigam dentro de si a maldade, a soberania, a escuridão. Porém, existem pessoas que irão te cativar mesmo sem você entender o porque, sem uma bela aparência ou um lindo sorriso, mas com o coração tão iluminado e cheio de amor, que transcende o sorriso,  ilumina o olhar. Essas pessoas, sim, posso lhe dizer que são verdadeiramente as mais lindas que conheço.


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe