Galeria post recentes

Análise – Mafia II



Classificação:
★★★★
Título: Mafia II
Série: Mafia
Gênero: Ação e aventura, tiro em terceira pessoa
Produtora: 2k games.
Plataformas: PC, PS3, Xbox 360
Horas jogadas: 26
Ano de lançamento: 2010

Conceitos principais: 
           
O jogo se passa na cidade fictícia de Empire Bay, inspirada na Nova Iorque dos anos 40 – 50. Se passando em um mundo aberto para a sua exploração, tem-se uma boa variedade de coisas possíveis, como comprar roupas, andar de carro, explorar a cidade, comprar armas, entre outras coisas que seu personagem vai descobrindo.

O protagonista do jogo se chama Vito e ele é um veterano de guerra do exército americano que lutou na Itália durante a segunda guerra mundial e é, justamente ao final dela que ele volta para casa e se depara com sua mãe e irmã em situações difíceis, enquanto seu antigo amigo Joe está prosperando em meio a máfia italiana na cidade.

Experiência pessoal:

Eu conheci o jogo pouco depois de ganhar meu notebook, este sendo um dos poucos jogos novos que eu podia jogar nele, logo instalei ele e comecei a jogar. No entanto, eu não entendia tanto de inglês e perdi bastante do jogo nesse processo. Mas por sorte, hoje é possível ter legendas em português.  

Defeitos:
                       
O jogo não possuía os melhores gráficos quando foi lançado nem a melhor dublagem, com algumas falhas em sincronização. Mas nada que não possa ser relevado durante o jogo, apenas algumas falhas.

Conclusão:

É um jogo muito divertido, uma história boa e personagens com os quais nos simpatizamos. Temos também diversas escolhas difíceis no decorrer do jogo que os personagens tem que fazer. 

O jogo possui temas interessantes e uma narrativa empolgante. Se tratando de um jogo já considerado antigo, o seu preço é baixo, tendo inclusive sido dado de graça algumas vezes. Um excelente jogo para fugir da nossa realidade moderna e seguir em busca do sonho americano.

Trailer:



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.