Galeria post recentes

Resenha - Quando Amanhã Chegar


Classificação:
★★★★
Título: Quando amanhã chegar
Gênero: Conto / Romance
Autora: Clara Savelli
Editora: Independente
Páginas: 7
Ano: 2017

Sinopse: 

Nicole é apaixonada por Mateus, só que ele não faz a menor ideia disso. Mas ela, com certeza, vai contar pra ele em breve. Amanhã, sem falta. Talvez depois de amanhã, né? Sabe como é, amanhã já tá muito em cima... 

Sua melhor amiga, Mila, já está desesperada com essa atitude. Ou melhor, com essa falta de atitude. E se outra pessoa se declarar para ele antes? E se ele se apaixonar por outra menina? Aff! Será que o amanhã de Nicole não vai chegar nunca? 

Quando a direção do colégio das meninas organiza uma feira de profissões com o tema "amanhã", Nicole precisa decidir entre se declarar de vez para Mateus ou correr o risco de perdê-lo para sempre. E se quando o amanhã finalmente chegar ele não for nada como ela imaginava?

Resenha: 

Quando Amanhã Chegar é um conto e ah, que fofo! Gente, é uma doçura de história, como é de praxe da autora Clara Savelli.

Eu fiquei com vontade de apertar os protagonistas da história hahaha'

Bom, se trata de um romance adolescente e como diz a sinopse, sobre o protelar de Nicole em chegar no crush.

Nicole, como a maioria de nós garotas, morre de medo de chegar no garoto, dizer o que sente e não ser correspondida - que medo cruel - eu entendo a Nicole, já Mila, sua melhor amiga, não entende não e não vê a hora de Nicole desenrolar essa história e confessar seus sentimentos por Mateus, e ela insiste muito nisso.

O amanhã de Nicole precisa chegar e ela não sabe como ter coragem para isso. E ainda tem uma guria atrapalhando sua vida, outra garota interessada em Mateus.

E agora vai ou racha Nicole? Haha'

Corram ler o conto pra descobrir o desenrolar do amanhã da nossa protagonista. Como eu disse, eu achei o conto muito fofo e amei lê-lo.

Então pessoal, gostaram, ficaram interessados? Não perde tempo e corre ler esse conto no Sweek, uma plataforma nova, que nossa autora parceira Clara Savelli publicou esse conto inédito, você pode ler clicando aqui

A autora está participando do concurso #Tomorrow da plataforma, então não se esqueça de curtir a história e seguir, para ajudá-la. 

Até mais pessoal, 


Beijooos! 


2 comentários

  1. Oi! Eu não sabia que era um conto, é uma pena que uma história tão boa seja tão pequena, mas até vou ler para descobrir o que acontece porque estou nessa vibe de ler livros de adolescentes este mês.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, gostaria também que fosse maior haha' Amo romance adolescente :D

      Beijooos!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.