Estreias do cinema - Junho #2

junho 08, 2017


Na semana passada comecei a listar os melhores filmes cotados para estrear esse mês, e como prometido, hoje estou aqui para terminar essa lista.

Se você ainda não tiver conferido a primeira parte da lista de lançamentos do cinema para o mês de junho, vou deixar abaixo o link para vocês acessarem. 


Agora vamos ao final dessa lista...

UM TIO QUASE PERFEITO


Sinopse:

Tony (Marcus Majella) se vira como pode para sobreviver, fazendo bicos como cartomante e estátua viva. Ele é despejado e resolve bater na porta de sua irmã, Angela (Letícia Isnard), após anos sem se falarem. Tony leva a mãe junto e os dois precisam cuidar dos três filhos de Angela, já que a babá não apareceu. Mas essa logo se revela ser uma péssima ideia.

Gênero: Comédia
Estreia: 15/06


TUDO E TODAS AS COISAS


Sinopse:

Maddy tem uma terrível alergia que a impede de sair de casa. Ela já está com 18 anos. A frustração de nunca ter tido contato com o mundo exterior é implacável. A situação só tende a piorar quando se apaixona pelo vizinho que acaba de se mudar.

Gênero: Drama
Estreia: 15/06
Resenha do livro: 12/06 (aqui no blog)



O CÍRCULO


Sinopse:

A jovem Mae Holland (Emma Watson) acaba de ser contratada pela misteriosa e poderosa empresa de tecnologia e internet O Círculo, liderada por três homens conhecidos como Three Wise Men e entre eles está Kalden (Tom Hanks). Lá, Mae se encanta com o ambiente de trabalho, com muito conforto, regalias e festas. Mas o emprego começa a tomar cada vez mais o tempo dela. Sua função é devastar a privacidade das pessoas pela internet, acessando senhas, dados pessoais, e-mails e redes sociais.

Gênero: Suspense, Ficção científica
Estreia: 22/06


NA MIRA DO ATIRADOR


Sinopse:

Durante a Guerra do Iraque, os militares americanos Isaac (Aaron Taylor-Johnson) e Matthews (John Cena) acabam ficando encurralados no deserto. Matthews é atingido por um exímio atirador iraquiano e na companhia de Isaac, entram num jogo psicológico enquanto tentam encontrar uma forma de escapar da mira do sniper.

Gênero: Guerra, Suspense
Estreia: 22/06


AO CAIR DA NOITE


Sinopse:

O mundo vive sob uma ameaça misteriosa. Paul (Joel Edgerton) mantém sua família dentro de casa, com poucos recursos. O medo e a paranoia tomam conta de Paul, sentimentos que só pioram quando resolve acolher uma família em perigo.

Gênero: Suspense, Terror
Estreia: 22/06


DIVÓRCIO


Sinopse:

O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde e muito amorosa. Os dois criam um molho de tomate chamado Juno, que é um sucesso nos supermercados. Eles enriquecem, abrem uma empresa, mas esquecem de se dedicar ao relacionamento, que acaba entrando em crise. Um incidente pôe fim ao casamento e o divórcio só gera mais confusões e brigas entre eles.

Gênero: Comédia, Drama
Estreia: 22/06


MEU MALVADO FAVORITO 3


Sinopse:

Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora, os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta também com a ajuda das filhas e de seus fiéis escudeiros Minions.

Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Estreia: 29/06


AMITYVILLE: O DESPERTAR


Sinopse:

Uma família está de mudança e vai morar numa casa em Long Island, nº 112, da Ocean Avenue. O que ela não imagina é que o lugar é assombrado e é o mesmo endereço em que foram praticados os assassinatos originais de Amityville.

Gênero: Suspense, Terror
Estreia: 29/06


Enfim terminamos a nossa lista de estreias para o mês de junho. Espero que tenham gostado do post de hoje. Me contem aqui nos comentários quais filmes estão mais ansiosos para assistir.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe