[LANÇAMENTO] Série Entre Mundos

junho 08, 2017


Finalmente começou a pré-venda dos livros físicos da série de fantasia Entre Mundos, da nossa autora parceira, Thaylane R. Ramos...

É isso mesmo que vocês leram. Os dois primeiros livros da série Entre Mundos, Os Feiticeiros e O Despertar dos Titãs, entraram em pré-venda através de uma campanha criada pela autora, lá no site Kickante. Para quem não conhece o Kickante, ele funciona de forma similar ao Catarse, é uma plataforma de financiamento, onde você contribui com uma certa quantia em dinheiro e essas quantias correspondem a uma recompensa que você irá receber depois de encerrada a campanha.

Para conferir mais informações, bem como as recompensas que vocês podem receber contribuindo com a campanha, basta acessar o link abaixo.


E caso vocês não possam contribuir com a campanha no momento, gostaria de pedir que pelo menos ajudem a autora compartilhando a campanha e marcando os seus amigos, para que assim mais pessoas fiquem sabendo da pré-venda.

Ahh, e antes que eu me esqueça... Nas compras acima de R$50,00 você pode parcelar a sua contribuição em até 6x! O preço promocional, o frete grátis e os brindes só serão válidos durante a pré-venda.

Sinopses dos livros da campanha:

Os Feiticeiros
(Entre Mundos Livro 1)
Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis.  Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.
Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava.Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável.  Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena...Tinham sido descobertos.
O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?


O Despertar dos Titãs
(Entre Mundos Livro 2)
Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles eram feiticeiros e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo.
Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importam, amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor? 



Para quem quiser acompanhar de perto todas as novidades da autora, é só acessar os links abaixo e segui-la nas suas redes sociais.

FANPAGE          INSTAGRAM          SITE OFICIAL          TWITTER         WATTPAD

E por fim, não se esqueçam de deixar aqui o seu comentário. Me contem o que acharam dos livros e se gostariam de adquiri-los.
Até a próxima!!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe