[EM BREVE] Lançamento de Não Fuja do Amanhã

julho 15, 2017


E a Josy Stoque parece que não para minha gente...

A nossa autora parceria revelou recentemente que ela terminou de escrever o livro 3 da Coleção Amanhã e já está no processo de revisão do livro, ou seja, em breve teremos mais um lançamento da autora por aí.

Como não temos muitas informações sobre o livro, até o momento, prometo que ficarei de olho e assim que a autora informar venho compartilhar com vocês mais informações sobre o terceiro livro da série, intitulado Não Fuja do Amanhã. O que se sabe, até então, é apenas que a ela está trabalhando na revisão final do livro e que assim que terminar irá postar no Wattpad e na Amazon simultaneamente.

Para atiçar a curiosidade dos leitores a autora publicou um post pra lá de especial no seu site, onde ela fala sobre os protagonistas e o enredo do livro. Acesse o link abaixo e confira na integra...


E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Recomendações

2 Comentários

  1. Adorei a arte do post, ficou foda!!!! Muito obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy
      Que bom que gostou da imagem. Fico feliz em ajudar com a divulgação :)
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe