Divulgando - O Inominável

agosto 01, 2017


Recentemente, recebemos em nossa caixa de entrada um e-mail do Gustavo Lopes, nele o autor nos apresentou a sua obra e pediu que ajudássemos com a divulgação, portanto, hoje estou aqui para compartilhar com vocês um pouquinho sobre a obra e o autor, e é claro, convidá-los a ler essa história e assim, ajudar o autor que acaba de ingressar nesse meio literário. 

É isso mesmo pessoal, essa é a primeira obra publicada pelo autor e vocês podem ter acesso a ela gratuitamente através das plataformas, Wattpad e Luvbook.

Confesso a vocês que ainda não li a história, por isso, não posso comentar sobre ela, mas já adianto que gostei muito da premissa do livro e se tudo der certo, em breve o lerei.

Agora vamos parar de enrolação e vamos conhecer a obra...

A OBRA


Sinopse:

Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.

Gênero: Mistério / Suspense
Leia aqui: Wattpad / Luvbook
SOBRE O AUTOR


Gustavo Souza Lopes

Nascido em 89, em Suzano - SP, trabalho, estudo, vivo e me divido entre centenas de coisas, mas minha verdadeira paixão é a escrita. Tenho um blog de estimação onde escrevo sobre música e meus projetos inacabados. Leio quando posso e escrevo o quanto possível, sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre têm um final feliz, mas que devem ser contadas.

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe