Equipe Procura-se um Livro

agosto 19, 2017


Hoje quero compartilhar com vocês uma novidade aqui do AB que está nos deixando super empolgados.

Vocês devem saber que esse ano, em julho, realizamos pela primeira vez um evento literário online, no Facebook, e devo dizer que foi muito divertido e gratificante. Para realizar esse evento, contamos com a ajuda de alguns blogs e a novidade de hoje está relacionada justamente a isso. 

Acontece que decidimos continuar trabalhando juntos. Ok, mas o isso quer dizer? Quer dizer que adoramos tanto trabalhar junto, que decidimos fazer uma parceria entre os nossos blogs e continuar em contato para realizar outros projetos durante o ano, e quem sabe, realizar futuramente a 2ª Edição do Procura-se um livro. Gostaram da novidade? Espero que sim.

Agora que todos sabem da novidade, que tal conhecer os novos parceiros do blog? Vamos lá...


BIBLIOTECA LECTURE



Biblioteca Lecture é um blog que tem como foco os livros, mas não é somente esse tipo de conteúdo que vocês podem encontrar por lá. Também é possível encontrar publicações sobre séries, filmes, entre outras coisas. 

Passem por lá para conhecer um pouco mais sobre o blog e sobre a Nathália Bastos, que aceitou ser nossa parceira.

"Nosso foco é a Literatura Brasileira, acreditamos que nosso país está recheados de autores talentosos que merecem a mesma atenção que os internacionais. Queremos que vocês, leitores, conheçam e se apaixonem, seja por suas histórias ou seja pelos autores maravilhosos que temos no Brasil."

BLOG          FANPAGE          INSTAGRAM


ESTANTE DA RAPOSA


Administrado pela dupla, Dayanna Ralf e Natália Rodrigues, o Estante da Raposa é um blog literário que começou como um trabalho para a faculdade e como uma forma de complementar o Instagram literário que já administravam.

Vocês podem conferir os conteúdos que elas publicam no blog e Instagram acessando os links abaixo.



BLOG          FANPAGE          INSTAGRAM


JÚLIA ENTRE PÁGINAS



Julia Entre Páginas, ou simplesmente JEP, como o nome mesmo diz, é o blog da Ana Júlia. Por lá a Júlia busca trazer novidades sobre livros, filmes e séries, além de resenhas, dicas e muito mais.

Vocês podem conhecer o JEP e acompanhar as novidades através dos links a seguir.

BLOG          FANPAGE          INSTAGRAM


LER É LITERÁRIO


Assim como todos os blogs desse post, o Ler é Literário é um blog cujo foco são os livros, nele a nossa parceira e responsável por nos permitir essa parceria, Isadora Rodrigues, publica conteúdos como resenhas, trechos de livros, lançamentos literários e muito mais.

Faça uma visitinha a nossa parceira. Acesse os links abaixo!!

BLOG          FANPAGE          INSTAGRAM

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe