[LANÇAMENTO] EU NUNCA

agosto 14, 2017


Tenho uma novidade, mais que especial, para compartilhar com vocês hoje...

Acontece que finalmente foi anunciado a data de lançamento do livro Eu Nunca, fruto da parceria das autoras Josy Stoque e Mila Wander, e que está sendo publicado pela Editora Pandorga

O lançamento oficial do livro, está marcado para o dia 27 de agosto, mas para aqueles que, como eu, estão ansiosos para ter o seu exemplar, já aviso que a pré-venda do livro já começou!!

Deixarei abaixo a sinopse e o link para a compra do livro na Saraiva...

Sinopse:

"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”

Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem:
1) nada de usar o celular,
2) experimentar tudo o que puderem e
3) não se apaixonar.

Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

E como se não bastasse essa notícia maravilho da pré-venda, a autora ainda informou que quem enviar o comprovante de reserva para seu email (stoque.josys@gmail.com), ganha marcadores autografados pelas duas autoras. Serão enviados depois da Bienal! Isso não é um máximo?



Aproveitando que estão por aqui, que tal passar e conferir as resenhas das obras da autora que já saíram aqui no blog?

Puro Êxtase (livro 1)   Eu Nunca
Obs: A resenha do livro Eu Nunca é da primeira edição. Atualmente o livro foi dividido
 em duas partes e está em para ser lançado pela Editora Pandorga.


E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD


Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe