[LANÇAMENTO] Rainha - Série Neblina e Escuridão

agosto 17, 2017


A Mari liberou, então estou aqui para compartilhar com vocês mais essa novidade...

Foram divulgados recentemente, a capa e sinopse do terceiro livro da Série Neblina e Escuridão da autora nacional e parceira aqui do blog, Mari Scotti

O último livro da série será lançado dia 01/09 às 12h no estande da Novo Século na Bienal do Rio. Portanto, para quem irá participar da Bienal esse ano, não deixe de conferir de pertinho mais esse lançamento da autora.



Agora vamos ao que interessa, conhecer mais sobre o livro...


Sinopse:

A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem. 

Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth. 

“Em meio a uma narrativa deslumbrante e um desenvolvimento inesquecível, Mari Scotti entrega aos leitores aquilo que mais esperam: um final cheio de emoções.” 



Denise Flaibam – Blog Queria estar Lendo e autora da série “Os mistérios de Warthia”


Leia um trecho: https://goo.gl/YXmw2L



Confira também os outros livros da série e não se esqueça de adicioná-los no seu Skoob...


     

Aproveitando que estão por aqui, que tal passar e conferir as resenhas das obras da autora que já saíram aqui no blog?

   
   
E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

BLOG          FANPAGE          SKOOB          INSTAGRAM          TWITTER

Recomendações

2 Comentários

  1. Que post mais amor!!! Adorei! E ficaram tão lindinhos um ao lado do outro! Obrigada pela divulgação <3. Beijocas, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari
      Adorei a sua visitinha aqui no blog. Muito obrigado.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe