Doctor Who | Divulgada a sinopse do especial de Natal

setembro 18, 2017


Previsto para estrear dia 25 de dezembro, o especial de Natal, intitulado "Twice Upon a Time", marcará a despedida do ator Peter Capaldi como o 12º Doutor. Para dar uma prévia do que os fãs da série podem esperar desse especial, foi divulgado recentemente a sinopse do episódio.

Confiram...

Sinopse:


"Dois médicos encalhados em uma paisagem de neve proibida, se recusando a encarar a regeneração. E um capitão do exército britânico aparentemente destinado a morrer na Primeira Guerra Mundial é levado das trincheiras para cumprir seu papel na história do Doutor. Esse é o mágico e último capítulo da aventura épica do 12º Doutor e ele perceberá a resiliência da humanidade, descobrindo a esperança no momento mais sombrio e congelado. É o final de uma era. Mas a jornada do Doutor está apenas começando."

Aproveitando, caso ainda não saiba, confira aqui quem será o 13º Doutor.

Recomendações

2 Comentários

  1. Oi, Nahh. Acredita que eu nunca li a sinopse de Doctor Who? Eu nem sei do que a série fala mas sempre vejo comentários bons a respeito dela.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      Você tem que conhecer a série menina, é muito legal. Ainda não assisti todas as temporadas, mas gostei bastante das que assisti.
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe