Não perca este ônibus

setembro 30, 2017

Resultado de imagem para ponto de onibus vazio

O amor pode estar onde você menos espera. Foi essa frase que vi estampada em uma vitrine, e aí me peguei pensando: a gente tanto procura que acaba se perdendo. Quando decidimos ir em busca de algo muito grande acabamos deixando passar as coisas mais simples e pequenas. 

O amor é necessário, indispensável, mas se você esta esperando ele chegar em uma carruajem surreal, sinto muito pois é uma espera em vão. Porque o amor não vai chegar, ele já está aí, bem do seu lado, você só não está enxergando.

São nas coisas simples que ele se revela, o amor é humilde, não assume formas luxuosas ou grandiosas demais. Ele está presente ali num abraço forte, num sorriso sincero, num simples ato que pode passar desapercebido. Mas como estamos  a procura de algo exuberantemente revelador, esses atos acabam passando e a gente fica no ponto esperando o ônibus vir, mas ele já foi, e o pior de tudo é que era a última viagem.



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe