Semana Rainha | Quotes do livro

novembro 10, 2017


Até agora já tivemos diversas publicações especiais aqui no blog para a semana de lançamento do livro Rainha, da nossa autora parceira Mari Scotti. E para dar ainda mais um gostinho para vocês do que podem esperar da nova obra da autora, bem como, dos outros livros da série Neblina e Escuridão, deixarei a seguir alguns quotes para conferirem.

QUOTES - RAINHA







QUOTES - HÍBRIDA E GUARDIÃO







EVENTO DE LANÇAMENTO
SÃO PAULO

11/11 às 14:00h
Local: Saraiva Pátio Paulista
Link evento: Lançamento Rainha

Sinopse:

A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem. 

Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth. 

“Em meio a uma narrativa deslumbrante e um desenvolvimento inesquecível, Mari Scotti entrega aos leitores aquilo que mais esperam: um final cheio de emoções.” 

Denise Flaibam – Blog Queria estar Lendo e autora da série “Os mistérios de Warthia”


Onde Compar: Amazon
 

BIOGRAFIA DA AUTORA

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. 

Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século; série Nefilins; Coleção Família Hallinson e O Cobiçado. 

Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.


Confira também os outros livros da série e não se esqueça de adicioná-los no seu Skoob...


     

Aproveitando que estão por aqui, que tal passar e conferir as resenhas das obras da autora que já saíram aqui no blog?

   
   

E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

BLOG          FANPAGE          SKOOB          INSTAGRAM          TWITTER

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe