05 fevereiro 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado ganha novo trailer durante o Super Bowl 2018


Com estreia prevista para o dia 21 de junho, o quinto filme da franquia Jurassic Park, Jurassic World: Reino Ameaçado, ganhou durante o Super Bowl 2018 um novo trailer, com cenas inéditas do filme.

Confira a seguir...


Sinopse: 

Faz quatro anos que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam da contenção. A Isla Nublar foi abandonada pelos humanos e os dinossauros sobreviventes sobrevivem nas selvas.

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a mostrar sinais de atividade, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma missão para resgatar os dinossauros restantes dessa catástrofe de nível de extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, sua raptor favorita que ainda está desaparecida na natureza, e Claire que agora respeita essas criaturas, aceita sua missão. Chegando na ilha instável quando a lava do vulcão começa a ser expelida, a expedição descobre uma conspiração que poderia retornar nosso planeta inteiro a uma ordem perigosa não vista desde a pré-história.

Com toda a maravilha, aventura e emoções sinônimos de uma das séries mais populares e bem-sucedidas da história do cinema, este novo evento do cinema tem o retorno de personagens e dinossauros favoritos - juntamente com novas espécies mais inspiradoras e aterrorizantes do que nunca. Bem-vindos à Jurassic World: Reino Ameaçado! - via Site Jurassic World

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, BD Wong, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall e Jeff Goldblum
Direção: J. A. Bayona
Roteiro: Derek Connolly, Colin Trevorrow

Caso ainda não tenha visto, deixarei a seguir também o primeiro trailer divulgado do filme...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!