Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) | Divulgado o primeiro trailer da 3ª temporada

abril 30, 2018


Shingeki no Kyojin, ou Ataque dos Titãs no Brasil, ganhou recentemente o seu primeiro trailer de divulgação da nova temporada do anime, que contará com 24 episódios.

O novo trailer, além de confirmar a data de estreia da 3ª temporada para 22 de julho de 2018, também vem mostrar um pouco do que podemos esperar da história, mostrando que agora a disputa não será somente com os titãs mas também com os próprios humanos. 

Confira...


A seguir, vocês também podem conferir algumas imagens divulgadas da nova temporada. A primeira mostrando um pouco do visual dos personagens e a segunda, uma imagem promocional mostrando os personagens, Kenny e Levi.

  

Para quem não conhece a história, aqui vai uma introdução...

Sinopse: 

Shinjeki no Kyojin gira em torno da humanidade 2000 anos no futuro, onde seres conhecidos como Titãs destruíram dois terços da população mundial e os forçaram a viver atrás de três muralhas. Quando a primeira muralha é quebrada, Eren se vê órfão, e decide fazer parte do exercito, a Tropa Sentinela, para ir além das muralhas e ajudar a destruir todos os Titãs. A história segue seu desejo de vingança, e a decisão de matar todos os Titãs para que a humanidade possa retornar ao seu lugar de direito.



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe