20 agosto 2018

Stray Kids lança Video Performance de "M.I.A", faixa do mini álbum I Am Who


Através do seu canal oficial no Youtube, o grupo sul-coreano de K-Pop, Stray Kids, divulgou o vídeo performance da música "M.I.A", faixa que compõe o mais recente mini álbum do grupo, I Am Who, lançado nesse mês de agosto.

De acordo com o site Soompi, a faixa for escrita pelos integrantes Bang Chan, Changbin e Han

Como o próprio nome do álbum diz, "Quem sou eu", as faixas que o compõe trazem uma reflexão sobre esse questionamento, e com a faixa M.I.A isso não seria diferente. 

Desse vez a música fala sobre as nossas próprias mudanças, sobre sentir saudade do que era no passado e se sentir frustrado com o que se tornou atualmente. 

Confira...


Composto por Chan, Woojin, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N., o grupo Stray Kids foi formado pela JYP através de um reality show de sobrevivência que foi ao ar ano passado (2017). 

No começo desse ano, meados de março, o grupo lançou seu primeiro mini-àlbum de debut, intitulado I Am Not, que conta com 7 faixas. Confira >> Spotify



2 comentários:

  1. Olá Nahh!!!
    Mulher assim vou começar a pesquisar tanto grupo de K-Pop como nos meus últimos anos em que só se ouvia K-Pop aqui em casa rsrsrsrs
    Adorei a ideia do álbum e amei essa música composta pelos integrantes, estou sinceramente apaixonada *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Nossa vida é difícil, né? kkk Direto nos apaixonamos por esses cantores de k-pop, quando não são os atores de dramas kkkk

      Pode pesquisar por grupos de k-pop e, aproveita e me faz muitas indicações :D
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!