The Big Bang Theory terá seu encerramento na 12ª temporada

agosto 23, 2018


Depois de 11 anos no ar, uma das famosas séries que popularizou o termo "nerd" reinventando para uma interpretação positiva, não mais pejorativa, The Big Bang Theory, teve o seu fim anunciado. 

A previsão é que o encerramento aconteça em sua 12ª temporada, cuja estreia ocorrerá em 24 de setembro nos Estados Unidos.

Segundo o site Entertainment Weekly, a decisão dos produtores de encerrar a série se deu devido ao ator Jim Parsons não estar mais interessado em continuar interpretando o excêntrico Sheldon Cooper.

Cá entre nós, apesar de amar a série e estar triste com o seu fim, não podemos julgar o ator em não querer renovar o contrato, afinal, 12 temporadas é muita coisa. O melhor é que decidam mesmo encerrar e deem um fim digno a essa história que conquistou diversos fãs, do que ela se arrastar demais e acabar perdendo a qualidade. 

Agora o que nos resta é aproveitar ao máximo a última temporada que está por vir. Essa série com certeza será uma série que estará para sempre guardada com muito carinho no coração de todos que a acompanharam...



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Já estou enxugando minhas lágrimas, pois sem que as mesmas vão rolar e muito.
    Tipo TBBT é uma das minhas séries queridinhas e uma das que me faz mais rir, vou sentir falta dos meus nerds amados :'(
    Mas também concordo que é melhor ela terminar agora do que acabar se tornando cansativa e perder o público que conquistou.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Pois é, não tem como não bater aquela pontadinha no coração pelo fim da série. Mas vamos ficar felizes que ela terá um fim (que esperamos que seja muito bom).
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe