WIFI RALPH | Vanellope embarca em uma nova corrida em novo comercial dublado

dezembro 17, 2018


A sequência de Detona Ralph, intitulada WiFi Ralph, ganhou hoje (17/12) um novo comercial dublado, mostrando a Vanellope entrando em uma nova corrida e se encontrando com as famosas princesas da Disney.

Confira...


Sinopse:

"Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências." — Via Adoro Cinema

WiFi Ralph estreia em 3 de janeiro de 2019 nos cinemas.


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Acho que uma das cenas mais esperadas do Wifi Ralph é esse encontro com as princesas, porque ver todas elas juntas é um sonho.
    Estou ansiosa para assistir esse filme.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Também estou louca pelo lançamento. Pelos trailer que estão saindo acho que o filme será maravilhoso. E essa cena então...
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe