Bolsas femininas | Tendências da moda 2020

abril 07, 2020

Imagem por Canva

Listando os principais modelos de bolsas que serão tendências este ano...

Materiais naturais e correntes nos acessórios estarão em alta. Sempre nos atentamos em roupas e sapatos da estação, mais as bolsas também se destacam nas passarelas e, para 2020, algumas tendências antigas como as maxi bolsas vão voltar e dividir espaço com novidades como as alças de bambu.

Bolsa Habo

Essa tem formato de meia lua e uma alça única mais longa (algumas são ajustáveis), que tanto podem ser usadas nas mãos ou nos ombros. Esse modelo foi tendência no ano de 2000 e voltou com tudo em vários tamanhos, materiais (como tecido e couro), e as cores das neutras às coloridas.

Imagem do Pinterest com edições por Canva

Alças de correntes

Correntes vem com tudo na moda 2020, tanto em acessórios, sapatos ou bolsas, compondo boa parte dos modelos nas passarelas essa semana, durante os desfiles. Modelos esses, com uma pequena alça de corrente dourada ou prateada, como detalhe. 

Uma dica super legal é personalizar uma bolsa que você já tem, basta comprar a corrente que gostar (cores e espessura) e prendê-las na alça da bolsa. As mais grossas são as preferidas.

Imagem do Pinterest com edições por Canva

Vários compartimentos

As modelos carregavam peças com vários compartimentos do lado de fora. Esse modelo de bolsa facilita na organização e para quem precisa levar várias coisas. Além disso, é de fácil acesso na hora daquela procura infinita pelo celular, chave do carro, batom, etc.

Algumas tinham bolsos menores que estavam presos na alça, outra opção é usar duas bolsas menores juntas.

Imagem do Pinterest com edições por Canva

Maxi bolsas

Essas bolsas nunca saíram de moda, mas nos últimos anos as bolsas enormes estavam um pouco de lado, pois as bolsas menores, consideradas mais práticas, ganharam força. Agora, as maxi bags vem com força total. Com muito espaço, elas são uma boa opção para o dia a dia.

Imagem do Pinterest com edições por Canva


Alça Bambu

Produtos inspirados em matérias-primas naturais são tendências, especialmente nas estações mais quentes. O detalhe traz graça e bolsas básicas, além de um ar tropical, para materiais mais pesados como o couro.


Imagem do Pinterest com edições por Canva

Bolsa de Ráfia

Na primavera e verão, seguindo os materiais naturais, as marcas investem em bolsas de Ráfia e crochê. Vão lembrar bolsas de praia, sem contar que as cores neutras combinam muito e vão se destacar.

Imagem do Pinterest com edições por Canva

É isso ae.. São várias idéias e vale escolher a que mais combina com você.




Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe