O que fica depois do caos?

abril 04, 2020


Eu pensei que aquela sensação nunca iria passar. Eu pensei que minha vida seria para sempre esse caos. 

Eu tento ser otimista as vezes. Pensar que é uma fase ruim ajuda. E a angustia passa. Ai eu fico feliz, vivo momentos bons, mas quando eu menos espero, ela volta. E como se não bastasse, não vem sozinha, trás por companheiro o medo, a incerteza, a tristeza, o desânimo.

Eu não me preocupo mais tanto quando ela chega, porque já aprendi a lidar com suas manias de tentar me colocar pra baixo. Mas, e quando ela vai embora e deixa rastros? Isso derruba. Ela é traiçoeira, a angústia nos dias ruins pode ser nossa pior inimiga.

O que fica depois caos que ela causa é o pior. Você ter que se reconstruir, se levantar e tentar ficar bem para momentos bons de novo, é o que te consome mais energia. E as vezes nem dá tempo de terminar esse processo todo que ela já está ali, batendo na porta de novo.

É luta. É guerra. Mas, eu preciso vencer, afinal, meus momentos bons são minhas jóias que angústia nenhuma poderá me roubar, nem a mão armada. É por eles que eu sigo, é pelo amor, pela primavera, por dias bons, por seu sorriso, pela paz.

http://mensagensdeaniversarios-1.blogspot.com/2020/02/papel-de-parede_79.html

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe