Indico, sim. Pode anotar...

junho 18, 2020

Imagem criada no Canva por Nayara Lima

Um bom dia a todos que estão cansados de nunca ter dinheiro e querem mudar de vida.

Hoje estou aqui para trazer 3 indicações super bacanas para que vocês possam ampliar seus horizontes, aprender sobre finanças e fazer o seu dinheirinho suado render mais.

Vamos as indicações...

Me Poupe

Com mais de 5 milhões de inscritos e dezenas (talvez centenas) de vídeos publicados, hoje, o canal comandado pela Nathalia Arcuri, é referencia quando se fala em finanças.

Com um jeito super descontraído e direto, e um conteúdo explicado passo a passo, o canal Me Poupe é a minha principal indicação para quem está querendo aprender a administrar melhor o seu dinheiro.



Nath Finanças

Com mais de 100 mil inscritos e com um jeitinho doce de falar, o canal comandado pela Nathália Rodrigues, trás conteúdos sobre finanças focados nas pessoas com baixa renda.

Eu conheci a Nath através do Twitter e o que me chamou a atenção é a forma com que ela trata e ensina sobre finanças, considerando o cenário de grande parte da população, que não recebeu educação financeira e que vive com cerca de 1 salário mínimo, e por isso tem certa dificuldade em pagar todas as contas e ainda guardar dinheiro.



Financeiro

Criado em abril de 2020, o canal comandado pela Nilce Moretto, Leon Martins e o economista Luiz Persechini, é novo mas não menos relevante que as indicações feitas anteriormente.

Sei que sou um pouco suspeita para falar sobre esse canal, pois sou fã do Leon e da Nilce, mas nem por isso, teria o colocado como indicação, se não considerasse seu conteúdo relevante.

Pelo contrário, indico ele justamente por acompanhar o casal através de seus outros canais e saber da seriedade e didática com o qual falam sobre assuntos importantes, sempre buscando referencias nos temas em questão para embasar seus argumentos.




Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe