Indicações para as férias #1

dezembro 28, 2016


O período de férias é maravilhoso para colocar a vida nos eixos, inclusive para conhecer novas séries, fazer maratonas e colocar em dia as atrasadas.

Para ajuda-los a aproveitar as férias da melhor forma possível, hoje trago para vocês três séries super divertidas para levantar o astral.

Vamos a listinha...

GILMORE GIRLS


Gilmore Girls é uma série pra família toda assistir, tem comédia, drama, romances e muitas pitadas de sarcasmo e ironias por parte, principalmente, da Lorelai. 

Atualmente a série conta com 7 temporadas completas, sendo que, depois de vários anos de seu encerramento, a Netflix trouxe os personagens de volta para uma nova temporada intitulada Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

Eu atualmente estou na terceira temporada dessa série e devo dizer que estou amando, e é justamente por isso que decidi indicá-la para assistirem.

Sinopse:

A série conta a história do cotidiano da mãe Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, cujos moradores são bem peculiares. O seriado se divide entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas.

MIKE E MOLLY



Mike e Moly são o casal mais fofo e divertido que eu conheço. Não tem um episódio em que você não se diverta com os dois. A série é perfeita para assistir nas férias. 

Ela acompanha o cotidiano do casal e de suas famílias. E devo dizer que é uma família mais estranha que a outra. Mas não vou me estender muito nessa série porque tem um post aqui no blog falando mais detalhadamente sobre ela.

MIKE E MOLLY - UM CASAL DE PESO

Sinopse:

Mike & Molly é uma história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de "Comedores Compulsivos". Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é um professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está passando por várias tribulações para entrar em forma. Ambos passam por dificuldades no dia-a-dia na tentativa de levar a frente uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis. E todas essas histórias são temperadas com muito bom humor.

MODERN FAMILY



Essa família é diversão na certa...

Em Modern Family, nós acompanhamos três cenários diferentes e em cada cenário nós conhecemos um pouco mais da família Pritchett. Na série nós temos a casa do Jay, da Clare e do Mitchell.

O legal dessa série é a variedade de personagens, cada um tem uma particularidade que torna o cotidiano da família ainda mais divertido. E por se tratar do cotidiano das famílias, as confusões e problemas são mais condizentes com a realidade. Bem... talvez o Phill seja o mais fora da casinha aqui, mas também é um dos melhores personagens.

Enfim, eu super recomendo assistirem!!

Sinopse:

A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

E essas foram as indicações de hoje. Me contem nos comentários o que acharam e se conhecer mais alguma série legal e divertida, fiquem a vontade para me indicar.

Beijinhos e até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Mike e Molly é muito divertido! Nunca peguei pra assistir certinho, mas adora ver quando passava na SBT <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Eu não cheguei a assistir quando passava no SBT, mas assisti quase todos as temporadas na internet. Eu adoro o casal *-*

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe