Novo livro da Josy Stoque

dezembro 29, 2016


O final do ano está realmente cheio de novidades...

Recentemente a autora Josy Stoque revelou a sua nova obra em parceria com a autora Mila Wander, Proteja-me

O novo romance erótico das autoras será disponibilizado para leitura gratuita no Wattpad a partir do dia 2 de janeiro, sendo publicados um capítulo por dia, e no final do mês a história irá para a Amazon, ou seja, aproveitem o mês de janeiro para acompanhar essa obra que provavelmente será incrível.

Por que eu digo isso? Porque, para quem não sabe, essa não é a primeira vez que as autoras se juntam para escrever uma história. Eu Nunca é fruto dessa parceria e devo dizer que a história é apaixonante, por isso, tenho altas expectativas para essa nova obra.


Sinopse:

"O que acontece depois do 'Felizes para Sempre'?"

Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.
"Proteja-me" é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila Wander e Josy Stoque que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena.
Adicionem o livro a sua lista de leituras do Wattpad para não perder nenhum capítulo...


E para ficar por dentro de todas as novidades da autora, não deixe de acompanha-la nas suas redes sociais e o site oficial, e aproveite para conferir as resenhas aqui do blog.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe