Porcelana será publicado

dezembro 26, 2016


Hoje vim trazer uma notícia bem rápida, mas que me deixou muito contente...

A nossa parceira, a autora Géssica Marques, informou recentemente que o seu romance sobrenatural, Porcelana, será publicado pela Young Editorial no ano que vem.

Sinopse: 

Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados.

Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso.

Violet Demons está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Ela irá descobrir mais sobre si mesma, e sobre todos os que acercam.
E o mais importante, descobrir quem quer tomar a sua vida.


Acompanhe mais novidades da autora pela sua página oficial e aproveite para conferir as resenhas publicadas aqui no blog. Links abaixo.







Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe