Grátis na Amazon | Conheçam o romance policial de Josy Stoque

agosto 23, 2017


Pra terminar a semana com chave de ouro...

Hoje trago para vocês a última promoção dessa semana, de e-books grátis da Josy Stoque, do livro Não Espero pelo Amanhã. Para quem não sabe, esse é o primeiro livro da Coleção Amanhã, que apesar de fazer parte de uma coleção de romances policiais, os livros são independentes entre si.

Para não perder essa chance de adquirir mais essa obra da autora para a sua coleção, continuem lendo o post que a seguir deixarei mais informações sobre o livro, bem como, o link para compra do e-book GRATUITAMENTE.


Sinopse:

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático de Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, capital, ainda que fosse feriado nacional devido a abertura da Copa do Mundo no Brasil. Suspeito de ser um agente infiltrado da CIA no país, o diplomata se torna alvo da agente secreta novata e ambos se veem atraídos na mesma medida do repúdio que sentem como inimigos declarados. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas próprias missões e também se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre os dois ao primeiro olhar e ao último soco. Para seu azar, ou sorte, uma tentativa de assassinato os colocará do mesmo lado de uma conspiração e os rivais terão que lutar, juntos, para sobreviver.

Gênero: Romance policial / Erótico
Série: Coleção Amanhã #1
Páginas: 250
Ano: 2017
Comprar e-book grátis: Amazon
Comprar livro físico: Qualis Editora  |  Saraiva  |  Submarino  |  Americanas

Aproveitando que estão por aqui, que tal passar e conferir as resenhas das obras da autora que já saíram aqui no blog?

Puro Êxtase (livro 1)   Eu Nunca
Obs: A resenha do livro Eu Nunca é da primeira edição. Atualmente o livro foi dividido
 em duas partes e está em para ser lançado pela Editora Pandorga.

E não deixem, é claro, de acompanhar a autora para não perder nenhum lançamento, promoção e demais novidades que vem por aí. Irei deixar abaixo alguns links para que possam conferir.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe