Book tag

junho 04, 2018


Hoje vim responder uma tag que vi no ig @resenhasdealgodao e achei super legal, então resolvi responder ela aqui no blog, espero que vocês curtam! 

1. Qual o primeiro livro que você leu esse ano?

Como eu sou dessas que começa ler um milhão de livros de uma vez e vou lendo um dentro do outro, volta e meia eu começo um livro em janeiro e termino em dezembro kkk' então o primeiro livro que comecei a ler esse ano - mas ainda não terminei, ficou de ladinho - é Coroa da Meia-Noite, o segundo volume da série Trono de Vidro.


2. Um livro que te fez ler sorrindo: 

Álbum de casamento. Ah eu me apaixonei pela Mac e pelo Carter de primeira, amei o casal o livro inteirinho. Também amei a série Quarteto de Noivas, mas esse casal do primeiro livro é o meu preferido, até deu vontade de ler de novo! 


3. Um livro que você leu duas vezes: 

Vou colocar aqui Harry Potter e a Pedra Filosofal que li novamente o livro ilustrado a pouco tempo e não pensei que me pegaria de jeito de novo, mas pegou gente kkk' gostei muito dessa releitura. 


4. Um livro que você não terminou de ler: 

Olha, livros que eu tenho que terminar de ler tem muitos, mas acho que aqui quer dizer livros que eu desisti mesmo e eu não sou muito de desistir de livros, quando já estou perto da metade eu insisto até terminar, sofro mas chego lá kkk'. Então vou deixar aqui um livro que faz mais tempo que estou tentando terminar, e vou terminar ainda! Olho do Mundo


5. Um personagem que te marcou: 

Acho que o Sam do livro Como viver eternamente. Ele tem leucemia e vive a vida lindamente apesar disso, nos dá uma bela lição, é um livro que eu amo. 


6. Um crush literário: 

Ah gente, pode ser dois? kkkk' eu ainda não tenho condições de decidir entre o Dhiren e o Kishan da série A maldição do tigre. Que espetáculo de crushes, se ainda não conhecem, vai por mim, precisam conhecer! 



7. Melhor vilão: 

Com certeza "o vilão" de Garota Exemplar, quem já leu sabe do que eu estou falando, gente, preciso falar nada não né?! Só digo isso. 


8. Último livro que leu: 

O último livro que eu terminei de ler foi Cartas Secretas Jamais Enviadas, um livro que me impressionou bastante, show de bola. 


9. Leitura atual: 

Bom, como eu disse começo muitos livros de uma vez, mas vou mencionar aqui os livros que estou lendo com mais frequência no momento, que é A mulher entre nós e Talmidim


É isso gente, fiquem a vontade para responder a tag também! 


Beijooos! 



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe