Por que ler Nicholas Sparks?

janeiro 07, 2019


Olá pessoal! Hoje nós vamos falar de livros, mas especificamente sobre os queridíssimos - ou muito odiados - romances do Nicholas Sparks.

Trouxe aqui pra vocês alguns motivos top da balada pra você que ainda não leu nenhum livro do tio Nick ou que leu um ou outro somente e ainda não sabe o que esses romances podem trazer pra sua vida.

Bora lá então!

① Finais surpreendentes 
Botar fogo no final do livro é um dom do Nick, ele sabe das coisas. A gente sempre fica com o coração na mão esperando a bomba chegar é inevitável. Chega uma determinada parte do livro que você acha que sabe o que vai acontecer, ai vem a criatividade de Nicholas e faz uma coisa absurda com o nosso psicológico. 

O Melhor de Mim e A Escolha tem os finais mais impactantes e lindos na minha opinião.

     


② Chorar oceanos 
Sim, se você estiver afim de um bom drama, leia Nicholas minha amiga(o), é tiro certo. Se tem um autor que toca nosso coração e quebra-o em pedacinhos com suas estórias, esse alguém é o sr. Nicholas Sparks.

Além dois dois livros citados ali no primeiro tópico, também dá pra chorar oceanos lendo Uma Carta de Amor e Um Amor Para Recordar.

     


③ Aprendizado 
Olha, posso dizer que já aprendi muita coisa lendo esses romances. Eu amo livros que a gente acaba e continua pensando nele, no que nos ensinou sobre a vida. Sou apaixonada pelo Nick boa grande parte por isso.

A Última Música e O Casamento nos ensinam muita coisa linda.

     


④ Príncipes 
Senhoras e senhores, não podia faltar nossos crushes não é?! Ah, tem muitos homens maravilhosos nesses livros pra fazer a gente ter lindos sonhos. Se você tem um príncipe em mente pode apostar que vai encontrá-lo em algum desses livros e com algum bônus ainda.

Minha dica de um belo crush é Um homem de sorte e Um Porto Seguro.

     


⑤ Amor, muito amor
Se tem uma coisa que não falta nessas estórias é amor, o mais puro amor que move montanhas e dura para sempre. Aquele amor de suspirar e desejar muito ter um desses na sua vida.

Os livros que mais me mostraram esse amor gostoso e infinito foram Diário de Uma Paixão e Uma Longa Jornada.

     

Espero que tenham gostado e que leiam algum romance do Nicholas. E quem já leu me conta o que achou.




Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Jana!!!
    Dividimos o mesmo amor pelo tio Nicholas na vida e pode ter certeza sem bem o que você quer dizer com tudo isso.
    Acho que dos livros dele o que mais amo realmente é "A Escolha", pois não sei esse livro virou chamego mesmo na minha vida S2

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Ai que festa, #teamNick hahaha' A Escolha realmente é uma história especial <3

      Beijooos

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe