Extraordinário

março 20, 2019


Sabe o que é extraordinário? Alguns vão dizer que extraordinário são  aquelas pessoas incríveis que criaram a internet, que pisaram na lua pela primeira vez, que foram intituladas as mais importantes do mundo.

Bom, isso não deixa de ser incrível, porém, o que eu acho mesmo extraordinário são aquelas pessoas que mesmo com tantas marcas dentro de si, conseguiram ser alguém do bem, não perderam a esperança de que ainda pode haver coisas boas no meio desse caos que outras pessoas causaram a elas.

Sou muito admiradora dessas histórias, e vejo o quanto podemos ser fortes. Às vezes até me pergunto como essas pessoas, que sofreram de todo mal possível, inclusive de gente muito próximas a elas, conseguiam sorrir, passar pra outras pessoas que estavam na mesma situação que, não, elas não eram a maldade que o mundo fez a elas, que elas eram do bem.

Aprenderam a ser fortes através de suas feridas, aprenderam a curar pelos seus testemunhos, e se refizeram das cinzas que haviam restado, se reergueram e conseguiram seguir em frente, extraordinárias. 

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá, Gabrieli.
    Muito bom seu texto. ´[E o que acredito também. Extraordinário é conseguir viver nesse mundo de horror em que vivemos. É sobreviver com um um salário minimo. É dar conta de trabalhar fora e ainda cuidar de casa e família. É como você disse, dar a volta por cima.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe