Primeiras impressões - Porcelana: Rubrum Luna

abril 30, 2017


Para quem não sabe, a autora Géssica Marques é uma das primeiras autoras parceiras aqui do blog e está lançando o seu primeiro livro físico, Porcelana: Rubrum Luna, e como não poderia faltar aqui no blog, hoje trago para vocês as minhas impressões dos 4 primeiros capítulos da nova edição dessa história.

Antes que eu me esqueça... os 4 primeiros capítulos do livro estão disponíveis para degustação lá no Wattpad. Basta acessar o link abaixo.


Gênero: Ficção / Romance Sobrenatural / Hot +18
Páginas: 220
Editora: Young
Comprar: LOJA YOUNG EDITORIAL

Sinopse:

Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar. 

Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade. 

Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.

Primeiras impressões...

A história começa com um toque gótico e sombrio de medo e morte, em uma cena em que diversas bonecas estranhas de porcelana estão jogadas pelo quarto de um casebre em ruínas. Mais tarde, descobrimos que essas bonecas na verdade são seres humanos, que ao terem a sua vida sugada, se transformaram em bonecas. 

Nesse primeiro instante, também somos apresentados a personagem principal e responsável por todos os "corpos" jogados no chão, Violet Damons, uma vampira muito atraente e perigosa. E já que estamos falando da personagem, por que não chamar a atenção para o seu figurino com vestido longo, botas e luvas, todos na cor preta, que vem a ser um acrescimo a ideia que a autora procurou transmitir de um ambiente sombrio.

Além da personagem principal, somos apresentados a sociedade e o local no qual a história irá se passar, mais especificamente, a cidade de Centrália em meados do século XIX. A cidade possui um clima também sombrio e místico, por lá há a crença de que existem seres demoníacos que vagam nos arredores da cidade, vários turistas vivem desaparecendo e as pessoas da cidade tem até um toque de recolher, para vocês verem como é forte a crença deles na existência dessas criaturas, não que eles não tenham razão, como já deu para perceber. Mas o ponto mais importante, ao qual vale a pena comentar, é o Rubrum Luna, um festival que acontece de tempos em tempos na cidade por causa de um eclipse lunar que torna a lua vermelha. Nesse contexto, a história nos entrega um mistério, algo muito importante irá acontecer no decorrer desse festival e terá a ver com os tais seres místicos ou demoníacos, como preferir chamar. Com isso podemos perceber que a história provavelmente irá girar em torno deste festival, contudo, para saber realmente, só lendo todo o livro mesmo...

Como não poderia faltar, a autora também aproveita para nos dar, entre esses quatro capítulos de degustação, um gostinho do que será as cenas picantes no decorrer da história. Eu já falei aqui no blog algumas vezes que gosto muito das cenas eróticas que a autora constrói e essa não é diferente. Vemos a Violet como uma mulher sexy, tentadora e com um apetite voraz, dominando a cena e satisfazendo os seus desejos. É claro que essa é só um palinha do que podemos esperar no desenrolar da história, mas achei importante comentar aqui para despertar a curiosidade de vocês.

Resumindo... gostaria de dizer que estou curiosa para ler a história completa e descobrir o que a autora reservou para nós, mas por enquanto, só o que tenho a dizer é que estou com a sensação de que teremos muitas cenas picantes e um mistério intrigante, maior do que podemos imaginar para a história.

Espero que tenham gostado do post de hoje e que tenham se interessado em adquirir o livro. Se esse for o caso, basta acessar o site da loja da Young Editorial clicando no link abaixo.


Como sempre, não deixem de acompanhar a autora através das suas redes sociais e do blog, e aproveite para conferir as resenhas das obras da autora que disponibilizamos para vocês aqui no blog.

BLOG          FANPAGE          SKOOB          WATTPAD


Deixem aqui nos comentários o que acharam das primeiras impressões do livro. Me contem se já compraram o livro e o que esperam para o desenrolar dessa história.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe