Resenha #84 - Gato Preto

setembro 11, 2017


Classificação:
★★★★
Título: Gato Preto
Gênero: Conto / Romance / Fantasia
Autora: Clara Savelli
Editora: Independente
Páginas: 22
Ano: 2017

Sinopse: 

Chris é uma garota azarada, alérgica a gatos e extremamente supersticiosa. Não é preciso ser nenhum gênio para entender que menina tem horror a gatos pretos. Ela gosta de dizer que "já veio com azar de fábrica", mas a verdade é que ela pirou tudo ao quebrar um espelho no seu aniversário de 11 anos. A culpa não foi dela, na verdade. Foi daquele menino atrapalhado... Enfim, faltava menos de um mês para seu aniversário de 18 anos onde ela, finalmente, se livraria dessa carga extra de azar.

Ela não contava, todavia, com o fato de que ia cruzar com um gato preto bem no dia de Halloween. Pior, ela precisava estar junto com Benjamin - seu crush - bem na hora? Quando o gato pula em cima dela, Chris se desespera. Ela, o gato e Ben acabam se embolando bem no meio da calçada. Só que quando Chris levanta, Ben está desaparecido. Onde foi parar o garoto e por que aquele gato não parava de olhar para ela?

Resenha: 



Esse é um conto de Halloween, um conto muito amorzinho da Clara Savelli, que ama escrever coisas fofas e a gente ama ler hahaha'. 

Bom, Chris é uma garota azarada, ou ela acredita tanto nisso que acaba sendo mesmo e agora ainda mais depois que seu crush foi transformado em gato! Como é que faz pra reverter isso agora? Será que por causa dessa magia de halloween Chris estará sentenciada a ter seu crush como um gato - logo o animal que ela tem alergia - para sempre? 

É isso o que descobrimos nesse conto cheio de magia com gostinho de halloween! 

Os dois jovens são obrigados a admitir seus segredos mais íntimos um pro outro para que a magia seja desfeita, mas ops, tem coisa ali que eles não estão nem pensando em admitir. 

Ou seja esse conto é uma delícia de ler, como sempre recheado de boas tiradas e com uma leitura fluída e prazerosa, o conto termina rapidinho e você fica querendo mais. 

Para quem quiser ler, vou deixar aqui o link para o conto no wattpad, onde você pode ler gratuitamente e também pode conhecer os outros contos e livros da autora Clara Savelli


LEIA O CONTO NO WATTPAD


Eu vou deixar aqui as outras resenhas dos livros da Clara que já temos aqui no blog caso você tenha ficado curioso para saber das outras obras da autora.


                Quando amanhã chegar       

     

É isso pessoal, até mais 



Beijooos! 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe